Junte-se a nós

Cadastro

Os itens assinalados com um * devem ser necessariamente preenchidos.


Informações Pessoais




declaração de privacidade

Na LEAP, compreendemos que apoiar e lutar por mudanças nas leis de drogas pode expô-lo ou expô-la a algum desconforto social entre seus pares e a eventual procedimento disciplinar ou outra forma de censura por parte de seu empregador ou seus superiores.


Quando você opta por apoiar a LEAP, você deve decidir também se quer que terceiros tenham conhecimento de seu apoio. Se você quiser permanecer como um apoiador anônimo da LEAP, esteja certo de que jamais o ou a "entregaremos" a seu empregador, a seus superiores, ou a quem quer que seja. Jamais disponibilizaremos seu nome e endereço para qualquer anunciante ou outra organização. Utilizamos um rígido controle para garantir que seu apoio à LEAP permaneça confidencial. Por outro lado, se você deseja participar ativa e publicamente na reforma da política de drogas, nós precisamos de pessoas em todo o mundo que espalhem nossa mensagem e ajudem a recrutar mais membros. Se você optar por ser um representante local da LEAP, seu nome e contato vão aparecer em nosso website e em publicações. Há força nos números. Declarando publicamente seu apoio e luta por racionalidade na política de drogas, você estará estimulando outras pessoas a fazerem o mesmo. Pessoas que compartilham seu desejo de mudança logo entrarão em contato com você para formar redes e alianças locais. Por favor, considere a idéia de "se tornar público". Após seu registro online, removemos suas informações da Internet e as armazenamos em um computador que não se conecta à Internet, de modo que nenhum hacker poderá acessar suas informações. Se você tiver alguma dúvida sobre nossa política de privacidade, por favor, entre em contato conosco.

Prática no Aparato Repressivo em matéria de Drogas

A LEAP considera como "Prática no Aparato Repressivo" um largo espectro de funções na Justiça Criminal. Além de policiais, detetives e outros agentes do aparato repressivo, essas funções podem incluir as de agentes penitenciários, promotores, juízes, fiscais de sursis ou livramento condicional, polícias de fronteira, ou mesmo militares eventualmente envolvidos na proibição das drogas. Se você não estiver certo sobre o fato de sua experiência o qualificar como tendo uma "Prática no Aparato Repressivo em matéria de Drogas", clique em "Sim" e comente em "Outras Informações".

Como você pode ajudar a LEAP

Atuais e ex-integrantes das forças policiais e da justiça criminal e cidadãos interessados podem ajudar a LEAP através das seguintes ações:

1. Ajude a dar publicidade à LEAP

a. Chame a atenção do pessoal da polícia ou da justiça criminal para o website da LEAP em http://www.leap.cc, de modo que eles possam conhecer a verdade sobre os danos causados à sociedade pela proibição das drogas e como substituir a proibição pelo controle e regulação das drogas. Fale sobre nosso poderoso e respeitável Quadro de Diretores e Consultores.
b. Acompanhe o desenrolar da guerra às drogas e nosso trabalho para pôr fim à proibição em http://www.leap.cc/news/. Escreva para as seções de cartas dos leitores de jornais e revistas locais e nacionais, falando sobre a LEAP e seus objetivos. Corrija seus artigos errôneos sobre a política de drogas e parabenize-os pelos artigos corretos. Explique que, embora a LEAP esteja prioritariamente voltada para a política dos Estados Unidos, é uma organização que pode afetar a política de drogas em todo o mundo, na medida em que muitas políticas de outros países são moldadas e orientadas por pressões dos EUA. Não deixe de mandar cópia para info@leap.cc dos emails que você enviar, encaminhando, também para info@leap.cc, anexos com quaisquer documentos que você enviar. Isso nos ajuda nas justificativas, quando pedimos financiamentos.
c. Contate os políticos que você elegeu e fale para eles sobre a existência de uma organização de atuais e ex-integrantes das forças policiais e da justiça criminal que se opõe à guerra às drogas porque, em mais de 30 anos, essa guerra não fez nada além de aumentar os problemas das pessoas; uma organização que deseja propor políticas alternativas de controle e regulação das drogas, políticas que salvarão vidas, reduzirão doenças, diminuirão índices de dependência, reduzirão a criminalidade e economizarão dinheiro público, ao pôr fim à proibição das drogas.
d. Faça uma cópia da Brochura e da Declaração sobre a Missão da LEAP e distribua-as para os integrantes das forças policiais e da justiça criminal, bem como para os políticos.

2. Ajude-nos a agendar apresentações da LEAP e depoimentos

A LEAP é uma organização educativa internacional. A LEAP providencia ex-combatentes da guerra às drogas, bem articulados, para falar contra essa guerra em escolas, organizações cívicas e comunitárias, e testemunhar perante os legisladores. Você pode nos ajudar perguntando às organizações a que você pertence se estariam dispostas a receber uma de nossas apresentações. Dirija-as para nosso website ou diga que podem nos contatar em speakers@leap.cc ou info@leap.cc

3. Faça doações para a LEAP em dinheiro ou em serviços

A LEAP é uma organização não lucrativa, isenta de impostos, regulada pelo US Tax Code 501 (c)(3). Nenhum dos porta-vozes ou membros da diretoria da LEAP recebe pagamento pelos serviços prestados. Somos voluntários. No entanto, é preciso recursos para transporte e hospedagem quando enviamos nossos porta-vozes para as diversas apresentações.
a. Cheques com doações devem ser dirigidos a "LEAP Educational Fund" e enviados pelo correio para Jack A. Cole, LEAP, 121 Mystic Ave., Medford, MA 02155. Também é possível doar através de nosso web site em http://www.leap.cc/donate.htm usando o sistema PayPal.
b. Se você quiser ajudar a LEAP com serviços, precisamos saber onde você mora e, considerando sua formação e experiência, em que áreas você se sentiria bem para nos prestar assistência. Por favor, escreva para info@leap.cc ou entre em contato com Jack Cole no telephone (+1)781-3936985, ou mande uma carta para Jack A. Cole, 27 Austin Road, Medford, MA 02155, USA.

Obrigado por seu interesse. Nós na LEAP estamos ansiosos para trabalhar com você, de modo a pôr fim aos horrores da guerra às drogas e renovar e aprofundar o respeito pela honrosa profissão policial, que tem sido severamente enfraquecida pelo papel que os policiais têm sido obrigados a desempenhar na aplicação das leis proibicionistas. Juntos, podemos construir sociedades melhores e mais seguras, servindo-as de maneira mais eficiente e mais ética.

Faça uma doação

A LEAP é uma organização educacional não lucrativa, regida pelo U.S. Internal Revenue Service 501(c)3. Se você for residente nos EUA, suas doações para a LEAP serão dedutíveis dos impostos.


Doações on line podem ser feitas por cartão de crédito: aqui


Ou através da Democracy In Action: aqui


Ou pelo sistema Pay-Pal: aqui